sábado, 19 de janeiro de 2008





Descrição:
Aliens vs Predator ™ 2
Data de Lançamento: Novembro de 2001
Estúdio: Fox Interactive
Género: Shooter
Desenvolvedor: monólito Productions
Número de jogadores: 1 - 16

Jogar como o vicioso Alien, stealthy Predator ™ ou combater-endurecidos Marine através de três únicas, interligadas storylines.
PC Requisitos mínimos: Pentium ® 3 ou Athlon ™ 450 MHz ou superior, Windows ® 95/98/2000/Me, 128MB RAM ou superior, 750MB de espaço em disco rígido, unidade de CD-ROM 4X ou superior, 16MB DirectX ® 8 compatível D3D vídeo Cartão, 16 Bit DirectX ® 8 placa de som compatível, mouse e teclado, 56K DirectPlay compatível TCP-IP ligação à Internet necessária para desempenhar Internet, Network Interface cartão necessários para LAN jogar.


http://rapidshare.com/files/80570648/ftl-avp2.part01.rar
http://rapidshare.com/files/80559707/ftl-avp2.part02.rar
http://rapidshare.com/files/80563709/ftl-avp2.part02.rar
http://rapidshare.com/files/80566048/ftl-avp2.part03.rar
http://rapidshare.com/files/80568342/ftl-avp2.part04.rar
http://rapidshare.com/files/80573034/ftl-avp2.part05.rar
http://rapidshare.com/files/80575276/ftl-avp2.part06.rar
http://rapidshare.com/files/80576571/ftl-avp2.part07.rar

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


Download
ftp://ftp3.artvid.ru/GAMES/PC/FIFA.Manager.08-ENG/flt-fma8.iso
ftp://ftp3.artvid.ru/GAMES/PC/FIFA.Manager.08-ENG/flt-fma8.nfo

ou

http://www.filefactory.com/file/20e0f5/
http://www.filefactory.com/file/fd511f/
http://www.filefactory.com/file/f7f6fe/
http://www.filefactory.com/file/62a5f6/
http://www.filefactory.com/file/9b131b/
http://www.filefactory.com/file/0c9052/
http://www.filefactory.com/file/614a89/
http://www.filefactory.com/file/b4e512/
http://www.filefactory.com/file/c3d48b/
http://www.filefactory.com/file/198b22/
===========================
http://www.filefactory.com/file/5b0b7d/
http://www.filefactory.com/file/9e7690/
http://www.filefactory.com/file/15e5bb/
http://www.filefactory.com/file/a82105/
http://www.filefactory.com/file/a7ab41/
http://www.filefactory.com/file/b0f171/
http://www.filefactory.com/file/74032f/
http://www.filefactory.com/file/ff3175/
http://www.filefactory.com/file/4c8eca/
http://www.filefactory.com/file/8a6586/
===========================
http://www.filefactory.com/file/cda513/
http://www.filefactory.com/file/c41c5a/
http://www.filefactory.com/file/eab9f9/
http://www.filefactory.com/file/17b5d1/
http://www.filefactory.com/file/53fe7a/
http://www.filefactory.com/file/21098c/
http://www.filefactory.com/file/b4c342/
http://www.filefactory.com/file/117475/
http://www.filefactory.com/file/1a7a0d/
http://www.filefactory.com/file/c81c5f/
===========================
http://www.filefactory.com/file/48493f/
http://www.filefactory.com/file/7f9f64/
http://www.filefactory.com/file/a2b662/
http://www.filefactory.com/file/fd5956/
http://www.filefactory.com/file/bc3877/
http://www.filefactory.com/file/0ab643/
http://www.filefactory.com/file/00b0ff/
http://www.filefactory.com/file/b690b4/
http://www.filefactory.com/file/c871c9/
http://www.filefactory.com/file/8a116c/
===========================
http://www.filefactory.com/file/3e9654/
http://www.filefactory.com/file/d27706/
http://www.filefactory.com/file/5d52dd/

ou

Download - Opção 2

Installation Information:
=========================
Just extract the archives and burn/mount with your favorite software. Install, when asked for serial enter: BFBB-3AFD-LOVE-VFLT-LOVE Copy our crack from DVD to game dir overwriting the old then play.
Code:
http://rapidshare.com/files/67177933/F_manager08.part01.rar
serial:BFBB-3AFD-LOVE-VFLT-LOVE


domingo, 6 de janeiro de 2008

Tomb Raider Anniversary

Em 1996, "Tomb Raider" elevou os games de aventura a um novo patamar e, principalmente, apresentou ao mundo Lara Croft, uma das personagens mais marcantes do entretenimento eletrônico. Para comemorar os dez anos da série, a Eidos Interactive presta um tributo à heroína e seu impacto fenomenal com "Tomb Raider: Anniversary".O jogo é um remake da primeira versão, desenvolvido através da tecnologia gráfica de "Tomb Raider Legend", devidamente aperfeiçoada, e preserva os elementos que fizeram da série um best-seller, com mais de 7 milhões de cópiadas vendidas.Os quebra-cabeças estão mais profundos, pois incorporam a interação com os ambientes e o uso dos elementos de física para chegar à solução. O design das fases e o estilo de jogo, no entanto, evocam o clássico, misturando nostalgia e modernidade em um mesmo pacote.Lara passa por vários locais do globo, como Peru, Europa, Egito e até mesmo a lendária Atlantis, atrás de preciosos artefatos, explorando tumbas e diversos outros ambientes, enquanto combate animais e, eventualmente adversários humanos.

Imagem Do Jogo:


Links:

Tekken: Dark Resurrection

Depois de muitos rumores, o clássico jogo de luta da Namco finalmente estreará no PSP. Como o título denuncia, a versão portátil virá do arcade "Tekken 5: Dark Resurrection", uma versão revisada e ampliada de "Tekken 5", lançado para arcade e PlayStation 2.Esta edição contará, a princípio, com 35 lutadores. Entre rostos tradicionais, como Jin Kazama, Kazuya Mishima e Nina Williams, estão personagens mais recentes, como o trio que estreou em "Tekken 5" - Raven, Asuka Kazama e Feng Wei - e os dois novos participantes de "Tekken 5: Dark Resurrection", Lili e Dragunov. Além disso, o capoeirista brasileiro Eddy Gordo e o "wrestler" Armor King fazem o retorno na edição de bolso.A produtora também produzirá um novo vídeo de abertura, introduzindo os personagens extras na trama. Assim como "Tekken 5" para PS2, a versão para PSP também terá uma tela para modificar a aparência dos lutadores, colocando novas roupas e todo ripo de acessório, como chapéus e óculos. Mas esses itens precisarão ser comprados dentro do game."Tekken: Dark Resurrection" ainda terá arenas novas, como a Playroom e a Wolves' Den. As modalidades de jogo incluem as tradicionais Arcade, com enredo e cenas não-interativas no final; Time Attack, que consiste em derrotar os adversários o mais rápido possível; e o Practice, cuja função é treinar sob várias circunstâncias. Mas também haverá minigames inéditos e opções que usem as particularidades do PSP. Naturalmente, também haverá como dois jogadores duelarem via rede sem fio.

Imagem Do Jogo:




Links:
http://www.megaupload.com/?d=KBABD4JP
http://www.megaupload.com/?d=Z7ZV19YU

Valkyrie Profile: Lenneth

"Valkyrie Profile: Lenneth" é novo batismo de "Valkyrie Profile", literalmente, um mitológico game para PSOne, lançado no Japão em dezembro de 1999. Agora, mais de cinco anos depois, a produtora Tri-Ace prepara uma remake para o PSP.O título se baseia livremente na mitologia nórdica, trazendo personagens e nomes conhecidos, mas nem sempre seus papéis estão de acordo com a lenda original. No jogo, o deus da raça Aesir, Odin, recebe a previsão que a batalha final celestial, a Ragnarök, está iminente e interpreta isso como um confronto definitivo contra os Vanir, outra raça de deuses. Para arregimentar soldados para essa guerra, convoca a valquíria Lenneth para buscar almas de poderosos guerreiros no mundo dos humanos, a Midgard.Sendo assim, o jogador controlará Lenneth, que, sobrevoando Midgard, ouvirá pelas vozes de guerreiros em seu leito de morte ou de criaturas malévolas. Cada soldado morto enviado ao mundo dos deuses tem sua característica própria e seu valor será definido por Odin. Com bons guerreiros, a competência de Lenneth será reconhecida, mas se não estiver cumprindo sua missão, um enviado de Odin, o poderoso Frei, lutará contra o jogador.O seu grupo de combate é composto por até quatro integrantes. Lembrando um pouco o sistema de "Final Fantasy VII", os combatentes podem atacar quando seu tempo de espera chegar a zero. Cada um deles é associado a um dos botões principais e os golpes variam conforme sua classe. Guerreiros fazem combos, enquanto magos usam encantos poderosos. Naturalmente, há também ataques especiais, que provocam danos catastróficos no oponente.A versão para PSP terá a tela adaptada para o formato widescreen e haverá novas cenas não-interativas, que remeterão ao game para o PlayStation 2, "Valkyrie Profile Silmeria", que acontece centenas de anos antes do episódio original.

Imagem Do Jogo:



Links:

http://www.megaupload.com/?d=CS48E2EF

http://www.megaupload.com/?d=7Y3SEOB3

Killzone: Liberation

A série "Killzone" nasceu como uma espécie de resposta da Sony à franquia "Halo", que praticamente dispensa apresentações, do Xbox. O enredo futurista e com ingredientes interplanetários, além do modo online, são apenas algumas das similaridades divididas por ambas as séries.Mesmo não obtendo a mesma repercussão de "Halo", "Killzone acabou emplacando, tanto que a Sony comprou a Guerrilla, produtora do game, e já anunciou uma versão para o console de próxima geração PlayStation 3."Killzone" se ambienta em um futuro não muito distante, no qual a humanidade está bastante ocupada colonizando o resto da galáxia. Só que uma guerra imprevista acaba se deflagrando entre a facção dissidente Helghast e um esquadrão leal a terra conhecido como ISA.No PlayStation 2, jogadores interpretam o comandante de um pequeno grupo de quatro soldados da ISA, aparentemente os únicos sobreviventes de um destacamento aniquilado pela Helghast. O nome do game vem de uma situação colocada logo na abertura: os quatro heróis estão presos em um prédio abandonado, cercados pelos Helghast e sitiados por naves que trazem ainda mais inimigos. Eles estão presos em uma Killzone, ou seja, numa zona de morte.No portátil da Sony, contudo, "Killzone" será diferente, abandonando a ação em primeira pessoa e optando por elementos de furtividade. O protagonista, o soldado Jan Templar, tem à disposição um belo arsenal, com direito a armas inéditas, como uma besta. Ele precisa empregar toda a sua precisão na mira e astúcia na arte de não ser notado para resgatar reféns em território inimigo.

Imagem Do Jogo:




Links:
http://www.megaupload.com/?d=RXDO0LNP

Armored Core Formula Front




A From Software continua apostando na série "Armored Core" nas plataformas da Sony, mas pretende fazer algo um pouco diferente no PSP. Assim como em "Metal Gear Ac!d", jogadores não controlarão os robôs diretamente. A lógica, diz o produtor da série, é que portáteis não são uma boa plataforma para jogos de ação.Como não será possível ter controle direto sobre os enormes robôs, jogadores dependerão de chips de Inteligência Artificial para programar certas estratégias em seus cérebros eletrônicos. Com isso, será possível criar um exército de robôs com papéis específicos em um confronto de escala maior.Jogadores devem escolher missões em um mapa geral, escolhendo os recursos que serão enviados para cada combate. O sucesso será recompensando com novos chips de Inteligência Artificial capazes de estratégias mais avançadas.A From pretende abusar do uso de Memory Stick e conexão online nesse game, permitindo que estratégias sejam levadas ao PC e confrontos multiplayer sejam realizados entre jogadores.

Roms de XBOX


Xbox: Muitos Roms para seu Emulador de Xbox

Roms de Saturno


Saturno: Muitos Roms de Sega Saturno.Ir para a página

Roms de Playstation2



Play2: Muitos emuladores de Playstation2 para você fazer download. Ir para a página
Playstation2: Muito mas emuladores de Play 2.Ir para a página

Roms de Playstation


Playstation: Varios roms para download do famoso nintendinho.Ir para a página

Roms de N64



Nintendo 64 : Varios roms para download do famoso n64, nintendo 64.Ir para a página

Roms de Nintendinho(8bits)



Nintendinho: Varios roms para download do famoso nintendinho.Ir para a página

Roms de Neo Geo Pocket



NeoGeo Pocket: Alguns roms disponiveis para download do video game neogeo.Ir para a página

Roms de Neo Geo



NeoGeo : Alguns roms disponiveis para download do video game neogeo.Ir para a página

Roms de Megadrive



Mega drive : Muitos roms de megadrive para download.Ir para a página

Roms de Master System



Master System : Incriveis roms Ir para a página

Master System : Muitos roms para download.Ir para a página

Roms de GameCube


Game Cube : Muitos roms do video game Gamu Cube, em torrent.Ir para a página

Roms de Game Boy Advance


Game Boy advance: Muitos roms do video game portatil Game Boy Advance.Ir para a página

Roms de Game Boy Color



Game Boy : Muitos roms do video game portatil Game Boy.Ir para a página

Roms de DreamCast



Dream Cast: Muitos roms em torrent de DreamCast.Ir para a página

Roms de Atari


Atari 2600 : Alguns roms de atari2600.Ir para a página
Atari 5200 : Muitos roms em ordem alfabetica para download.Ir para a página
Atari 7800 : Roms do atari 7800 para download.Ir para a página

Emuladores para Play Station 2



NSX 2 : Um dos emuladores de playstation 2.Tamanho: 1.798 Kb Fazer Download
Emulador2: Versão alpha de outro emulador.Tamanho: 359 Kb Fazer Download
Emulador3: Terceiro emulador de ps2.Tamanho: 575 Kb Fazer Download
Bios: Arquivo necessario para rodar o emulador.Tamanho: 1.997 Kb Fazer Download

Emuladores para Xbox



Emulador: O unico emulador de XBOX.Tamanho: 116 Kb Fazer Download

Emuladores para Play station


Adri PSX ile: Arquivo necessario para rodar o emulador adri PSX.Tamanho: 1.131 Kb Fazer Download
Adri PSX: Um dos emuladores de Playstation mais famosos.Tamanho: 319 Kb Fazer Download
EmuRayden: Emulador muito bom de playstation.Tamanho: 1.943 Kb Fazer Download
ePSXe: Uma verção do melhor emulador de playstation.Tamanho: 177 Kb Fazer Download
ePSXe: Outra verção do emulador mais famoso de ps1.Tamanho: 275 Kb Fazer Download
ePSXe Config: Arquivo necessario para rodar o emulador ePSXeTamanho: 169 Kb Fazer Download
Emulador : Um outro emulador de playstation.Tamanho: 271 Kb Fazer Download

Emuladores para Game Boy Color



No$gb:O melhor emulador de GB de todos.Tamanho: 79,4 Kb Fazer Download

Emuladores para Game Boy Advance




Visual Boy Advance:O mas famoso emulador de GBA.Tamanho: 498 Kb Fazer Download
VBA: Muito bom emulador de Game Boy Advance.Tamanho: 24,4 Kb Fazer Download
GBAemu: funciona todo Roms de Game Boy Advance.Tamanho: 317 Kb Fazer Download
Bios:Nesessário para o funcionamento dos emuladores de GBA.Tamanho: 497 Kb Fazer Download

Emuladores para Game Clube




Dolphin:Emulador com praticidade e muito bom funcionamento.Tamanho: 732 Kb Fazer Download

Gcube: Muito bom emulador de Game CubeTamanho: 1,35 Mb Fazer Download

GBAemu: funciona todo Roms de Game Boy Advance.Tamanho: 317 Kb Fazer Download

Bios:Nesessário para o funcionamento dos emuladores de GBA.Tamanho: 497 Kb Fazer Download

Emuladores para Nintendo 64



Project 64 : Considerado o melhor emulador de N64.Tamanho: 1.802 Kb Fazer Download
Supra: Outro bom emulador de Nintendo64.Tamanho: 319 Kb Fazer Download

Emuladores para Neo Geo





Nebula:Emulador de Neo Geo muito prático.Tamanho: 1,69 Mb Fazer Download
NeoRageX:Um dos melhores emuladores para Neo Geo.Tamanho: 341 Kb Fazer Download
Bios:Fundamental para funcionar os emuladores para Neo Geo.Tamanho: 52,2 Kb Fazer Download

Emuladores para Neo Geo Pocket





NeoPop:O melhor emulador de Neo Geo Pocket.Tamanho: 150 Kb Fazer Download

Nester: Emulador com ótimos Roms compatíveis.Tamanho: 363 Kb Fazer Download

Emuladores para Mega Drive



Fusion:Ótimo emulador de Mega Drive, funcionam muitos Roms.Tamanho: 234 Kb Fazer ownload
Kgen:Bom emulador de Mega drive, muito simples de operar.Tamanho: 312 Kb Fazer Download
MegaEmu:Um bom emulador, porém com poucos Roms compatíveis.Tamanho: 380 Kb Fazer Download

Emuladores para Master System




MagaSystem: O único bom emulador de Master system.Tamanho: 189 Kb Fazer Download

Emuladores para Nintendinho(8bits)





NintendoEmu:Ótimo emulador de Nintendinho.Tamanho: 369 Kb Fazer Download

Emuladores para Saturno


Emulador: O unico emulador de saturno disponivel.Tamanho: 477 Kb Fazer Download

Emuladores para Atari

Stella: O Emulador Mais famoso de Atari.Tamanho: 395 Kb Fazer Download
Emulador2: Emulador com ótimo funcionamento de jogos.Tamanho: 129 Kb Fazer Download
Emulador3: Emulador com os melhores jogos compatíveis.Tamanho: 359 Kb Fazer Download
Atari Jaguar: Emulador de um dos melhores modelos de Atari.Tamanho: 497 Kb Fazer Download
Atari lynx: Emulador do último modelo de Atari.Tamanho: 595 Kb Fazer Download

Emuladores para Dream Cast

ChanKast: Ótimo emulador de Dream Cast.Tamanho: 717 Kb Fazer Download

DreamEmu: Emulador com ótimo funcionamento de jogos.Tamanho: 219 Kb Fazer Download

Bios:Fundamental para o fucionamento dos emuladore de Dream Cast.Tamanho: 981 Kb Fazer Download

Guitar Hero -Rocks The 8O´S

http://www.gamedicas.com.br/media/2/20070527-guitar801.jpg
Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Gênero: Musica
Mídia: DVD
Formato: ISO
parte1
parte2
parte3
parte4
parte5

parte6 parte13
parte7 parte14
parte8 parte15
parte9 parte16
parte10 parte17
parte11 parte18
parte12 parte19

senha:bluefire

The Suffering

Ace Combat 5-The Unsung War



Padrão: NTSC
Gênero: Simulador/Guerra


Burnout Dominator

Devil My Cry

Devil My Cry 2

Transformers



Em junho de 2005, a Activision adquiriu os direitos sobre a franquia "Transformers", até então pertencentes a Infogrames e, aproveitando a estréia do filme da Paramount Pictures, traz um game que permite jogar tanto pelo lado dos Autobots quanto pelo dos Decepticons.
O objetivo, de acordo com o lado escolhido, é proteger ou destruir a Terra, utilizando o arrasador poder dos robôs gigantes. Cada personagem tem armas e movimentos exclusivos, além de transformações instantâneas entre os modos robô e veículo. Os ambientes são amplamente destrutíveis, sendo possível causar danos aos inimigos e cenários com os vários objetos encontrados pelo caminho.
Todas as versões possuem conteúdo quase idêntico, em uma trama que segue de perto os acontecimentos das telonas. Dentre os personagens confirmados, estão Optimus Prime, Megatron, Starscream, Bumblebee e Ironhide.
O peso e a escala de cada robô influenciam diretamente os combates, que podem acontecer no corpo-a-corpo ou até mesmo à distância. No PSP, há 20 Autobots e Decepticons jogáveis, com customização para bots e modos multiplayer ad hoc.

Como Proceder:
Baixe a ISO
Depois baixe a MDS
Coloque os 2 na mesma pasta e grave com o Alcohol


Informações Sobre o Download:
Tamanho: 1.65 Gb
Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Links HTTP Para o ISO.


1º Opção de Download - UpFile
Primeira Parte ==> http://up-file.com/download/c62723805859/mvlp-trans.By.Mdslino.www.theultimates.us.part1.rar.html
Segunda Parte ==>http://up-file.com/download/842b9c760021/mvlp-trans.By.Mdslino.www.theultimates.us.part2.rar.html

Links HTTP Para a MDS.
Única Opção ==> http://www.gigasize.com/get.php/-1100032227/mvlp-trans.rar

Ico


Genero: Ação/Aventura

Padrão: NTSC

Idioma: InglêsTamanho: 483Mb


Downloads:


Parte1


Parte2


Parte3


Parte4


Parte5


Parte6


senha:kaido

Pro Evolution Soccer 2008-PAL



Informações
Tamanho: 2 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

Download


Crash Of The Titans



Informações
Tamanho: 700mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Need For Speed Most Wanted Black Edition

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Velozes e Furioso-Desafio em Tóquio

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

CS Files

CS Files


Downloads: atualizações e modificações (Half-Life e Counter Strike)

Half Life - Windows - Atualizações Tamanho Link
Half-Life 1.1.1.1 Update-Atualização 4.36 MB download
Half-Life 1.1.1.0 Completo-Atualização 82 MB download
Half-Life 1.1.1.0 Completo-Atualização 82 MB download
Half-Life 1.1.0.9 para 1.1.10 12.2 MB download
HLDS dedicated server patch v4.1.1.0 -> v4.1.1.1 upgrade 7.48 MB download
HLDS dedicated server patch v4.1.1.1a for Win32 0,99 MB download
Half-Life Dedicated Server v4.1.1.1 124 MB download
Half Life - Linux - Atualizações Tamanho Link
HLDS dedicated server v1.1.2.0 for Linux 424 MB download
Half-Life Linux Dedicated Server 3.1.1.0a Upgrade BETA 0,44 MB download
Half-Life Dedicated Server Patch v3.1.1.0 - v3.1.1.1 for Linux 2.33 MB download
Half-Life Dedicated Server Patch v3.1.1.1c for Linux 2.33 MB download
Counter Strike Windows Atualizações MOD * Tamanho Link
Counter-Strike 1.6 MOD+DoD+All Valve MOD's - Steam Install 723 MB download
Counter-Strike 1.6 MOD Completo - Steam Install 379 MB download
Counter-Strike 1.5 MOD Completo 121 MB download
Counter-Strike Retail 1.4 - 1.5 Update 6,79 MB download
Counter Strike Windows Atualizações RETAIL ** Tamanho Link
Half-Life:Counter Strike 1.0.0.5 116 MB download
Half-Life:Counter Strike 1.0.0.4 -> 1.0.0.5 upgrade 19 MB download
Half-Life:Counter Strike 1.0.0.4 -> 1.0.0.5 upgrade 19 MB download

* MOD - Mod é o Counter Strike que funciona com Half-Life (Recomendado)
** RETAIL - É o Counter Strike que funciona sem o Half-life, não é necessário
nenhum arquivo do Half- Life para utilizar essa versão RETAIL (Não recomendável).

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


com esse Patch vc jogara online nos servidores com seu cs pirata ..
download

Patch cs 1.6 jogue Online..


com esse Patch vc jogara online nos servidores com seu cs pirata ..
download

SCHOOLL TYCOON



Descrição: Apenas quando você pensou você tinha sido o tycoon de tudo, vem longitudinalmente Tycoon da escola. O jogo põe-no na carga de operações de uma escola, assim que você deve fazer concessões entre o orçamento da escola e a instrução dos estudantes. É rather simples para um jogo do tycoon, e há alguns erros visíveis que podem frustrar. Entretanto, o simplicity do jogo trabalha bem para criar uma experiência entertaining do gaming da estratégia, contanto que você não estiver procurando um jogo number-crunching do hardcore. Você será responsável para colocar os pathways as well as a equipe de funcionários empregando. Direito do começo, você sabe que Tycoon da escola está indo ser lighthearted. A introdução cinematic está divertindo para prestar atenção porque caracteriza um director forçado-para fora, bumbling que ferva sobre a borda e o diga para funcionar a escola. Você faz exame aparentemente dele acima na oferta, assim que você pode resolver 24 desafios ou construir uma escola da terra acima em uma modalidade do sandbox. A modalidade do desafio é dividida no intermediário oito novato, oito, e em oito scenarios difíceis onde você terá que fazer tudo meramente de começar 30 estudantes em sua escola a ganhar $100.000 dentro de um determinado frame de tempo. Os desafios do novato far-lhe-ão exame somente aproximadamente de uma hora ao revestimento no total, quando mesmo um desafio difícil puder lhe fazer exame de diversas horas para resolver. Se você quiser partir do risco, você pode jogar a modalidade instantânea da ação. Esta modalidade do sandbox não tem nenhum objetivo, assim que você pode apenas construir e construir ao índice do seu coração. Você pode construir todas as sortes das salas de aula, daquelas usadas para a matemática àquelas usadas para o inglês. Há aproximadamente 10 assuntos diferentes que seus estudantes podem aprender. Você começa fora com uma sala de aula pequena, portátil que assente apenas alguns estudantes. Mais tarde sobre, você pode construir o meio e então versões deluxe das salas de aula para cada assunto, e estes salas de aula promovidas podem abrigar mais estudantes e podem mais melhor educá-los. Entretanto, o academics não é a única parte da vida de um estudante porque ele ou ela também necessidades manter o ajuste. Você construirá primeiramente um gymnasium e um campo básicos, mas logo você destravará outras estruturas atléticas, como cortes de tênis, cortes de basketball, e campos do football. Você tem que empregar professores para cada um destes edifícios ou outro seus estudantes não aprenderão uma coisa. Um professor tem três traços: divertimento, estrito, e habilidade. O primeiro afetará o morale dos estudantes; o segundo afetará níveis dos estudantes da disciplina; e o third afetará os estudantes académicos e abilidades atléticas. Os salários dos professores são baseados em como altamente estes três traços são. Você necessitará empregar no início os professores low-quality de sua carreira porque você não tem recursos para mais melhor. Você observará que os salários dos professores representam o custo o mais elevado de sua escola. Mas uma vez que você tem uma fundação contínua, você pode começar empregar professores mais-caros. Se você não gostar da seleção dos professores disponível, você pode apenas fechar o menu e reabri-lo para começar um jogo novo dos professores escolher de. Pode ser uma maneira simples aproximar a situação, mas você não será furado pelo menos com alguém que você não quer. Sua escola espesso em diversas médias, including os três alistados acima. Os professores melhores são a mais melhor maneira influenciar suas contagens. Os estudantes começarão rapidamente furados com sua escola, a menos que você os fornecer com um ambiente agradável e um entertainment bom. Você pode consideravelmente acima de seu campus com árvores, moite de arbustos, estátuas, e pathways, e você tem realmente uma variedade larga de cada um a escolher de, assim que nivelá-lo não começará furado fàcilmente. Você tem que manter estes frills though, porque cada artigo degradará o tempo excedente e pode mesmo travar no fogo. Os grupos da manutenção reparam edifícios, pathways da varredura dos janitors, e os landscapers mantêm árvores saudáveis. Incorrem um custo extra though, porque são ajuda empregada. Você também lata--e dever--construir estruturas do entertainment, como arcades, halfpipes, e cursos de golf diminutos, para manter sua parte externa ativa dos estudantes da classe. As paisagens e o entertainment dirigirão acima do morale do seu corpo do estudante e manterão estudantes registrados. Você quer manter seus estudantes registrados porque, presumably, afetam sua renda. Parte dos resultados do simplicity do jogo de seu orçamento. Você pode ver seus custos, mas você nunca vê de onde a renda é derivada. O manual não é nenhuma ajuda tampouco. Você não tem nenhuma idéia se sua junção nova da pizza o estiver fornecendo com a renda das vendas do lunch. (Seria agradável carrega um pouco mais por a fatia para lhe dar um impulso ligeiro da renda em um pinch.) o orçamento parece também mudar frequentemente, assim que mesmo que diga você ganhará $2.000, você pode realmente ganhar menos se um estudante acontecer sair para a direita antes do ciclo seguinte. As cartas não são também muito detalhadas, assim que não esperam nenhuma informação recompensando além da linha simples cartas. Há diversas edições no jogo que pode começar frustrante. Primeiramente, quando você recarrega um jogo conservado, tudo é restaurado. Você pode já não seguir o stats de sua sessão mais adiantada do jogo.

LINKS
http://rapidshare.com/files/22010634/Sctyc.part6.rar.html
http://rapidshare.com/files/18769986/Sctyc.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/18761094/Sctyc.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/22016599/Sctyc.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/22016788/Sctyc.part4.rar.html
http://rapidshare.com/files/22016785/Sctyc.part5.rar.html

FALCOM 4 (SIMULADOR DE BATALHA AÉREA)



falcão 4.0 é realmente duas simulações em um. Por causa dele \ 'da campanha dinâmica de s, o falcão está lutando continuamente unidades de uma guerra theatre-larga, com a terra, navais, e de ar. Entrementes, o jogador immersed na simulação do combate de ar e é envolvido diretamente em influenciar o resultado dessa guerra.

LINKS

http://rapidshare.com/files/40900703/AFAF4byJJBB.part1.rar
http://rapidshare.com/files/40864121/AFAF4byJJBB.part2.rar
http://rapidshare.com/files/40874109/AFAF4byJJBB.part3.rar
http://rapidshare.com/files/40882178/AFAF4byJJBB.part4.rar
http://rapidshare.com/files/40888457/AFAF4byJJBB.part5.rar
http://rapidshare.com/files/40894526/AFAF4byJJBB.part6.rar
http://rapidshare.com/files/40954046/AFAF4byJJBB.part7.rar


Password/Crack
JJBB

TRANSFORMERS THE GAME




Defina o resultado da batalha pela Terra com TRANSFORMERS, o jogo oficial do futuro sucesso de bilheteria produzido por Steven Spielberg e dirigido por Michael Bay. Proteja a Terra com os Autobots ou a destrua com os Decepticons, ao liderar os TRANSFORMERS na batalha épica pelo controle do planeta Terra!


- Microsoft® Windows® XP
- Processador Pentium® IV 2.0GHz ou Athlon® 2.0GHz, ou superior
- 256MB RAM (1GB para sistemas utilizando o Windows® Vista)
- 4GB de espaço livre em disco
- DirectX 9.0c (Incluso)
- Placa de som compatíveis com o DirectX 9.0c
- Mouse, teclado e drivers 100% compatíveis com o Windows XP
- Unidade de DVD-ROM de 4 velocidades
- Placa de Vídeo 64MB e drivers 100% compatíveis com DirectX® 9.0c*

LINKS

http://rapidshare.com/files/41245025/Transformers_greenonx.part1.rar
http://rapidshare.com/files/41250607/Transformers_greenonx.part2.rar
http://rapidshare.com/files/41251419/Transformers_greenonx.part3.rar)
password: www.daily-warez.org

CALL OF JUAREZ


LINKS

http://rapidshare.com/files/36888019/Call_of_Juarez.part01.rar
http://rapidshare.com/files/36888036/Call_of_Juarez.part02.rar
http://rapidshare.com/files/36888010/Call_of_Juarez.part03.rar
http://rapidshare.com/files/36888030/Call_of_Juarez.part04.rar
http://rapidshare.com/files/36888037/Call_of_Juarez.part05.rar
http://rapidshare.com/files/36887999/Call_of_Juarez.part06.rar
http://rapidshare.com/files/36888006/Call_of_Juarez.part07.rar
http://rapidshare.com/files/36888005/Call_of_Juarez.part08.rar
http://rapidshare.com/files/36888026/Call_of_Juarez.part09.rar
http://rapidshare.com/files/36888031/Call_of_Juarez.part10.rar
http://rapidshare.com/files/36888050/Call_of_Juarez.part11.rar
http://rapidshare.com/files/36888015/Call_of_Juarez.part12.rar
http://rapidshare.com/files/36888014/Call_of_Juarez.part13.rar
http://rapidshare.com/files/36888011/Call_of_Juarez.part14.rar
http://rapidshare.com/files/36888017/Call_of_Juarez.part15.rar
http://rapidshare.com/files/36888039/Call_of_Juarez.part16.rar
http://rapidshare.com/files/36888025/Call_of_Juarez.part17.rar
http://rapidshare.com/files/36888059/Call_of_Juarez.part18.rar
http://rapidshare.com/files/36888027/Call_of_Juarez.part19.rar
http://rapidshare.com/files/36888029/Call_of_Juarez.part20.rar
http://rapidshare.com/files/36887993/Call_of_Juarez.part21.rar

Tom Clancy\'s Splinter Cell: Chaos Theory




LINKS:

http://80.150.6.24/toigamesload/splinter-cell-chaos-theory.part1.exe
http://80.150.6.24/toigamesload/splinter-cell-chaos-theory.part2.rar
http://80.150.6.24/toigamesload/splinter-cell-chaos-theory.part3.rar
http://80.150.6.24/toigamesload/splinter-cell-chaos-theory.part4.rar
http://80.150.6.24/toigamesload/splinter-cell-chaos-theory.part5.rar
http://80.150.6.24/toigamesload/splinter-cell-chaos-theory.part6.rar
http://80.150.6.24/toigamesload/splinter-cell-chaos-theory.part7.rar
http://rapidshare.com/files/16463182/SpinterCell_FiX_by_gawex.rar


Password/Crack
warez-bb.org

Another World: 15th Anniversary Edition




LINKS:

http://d.trymedia.com/dd/telco/5u_d/AnotherWorld.exe
http://rapidshare.com/files/36637623/AnotherWorld__by_gawex_.rar


Password/Crack
warez-bb.org