quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

SCHOOLL TYCOON



Descrição: Apenas quando você pensou você tinha sido o tycoon de tudo, vem longitudinalmente Tycoon da escola. O jogo põe-no na carga de operações de uma escola, assim que você deve fazer concessões entre o orçamento da escola e a instrução dos estudantes. É rather simples para um jogo do tycoon, e há alguns erros visíveis que podem frustrar. Entretanto, o simplicity do jogo trabalha bem para criar uma experiência entertaining do gaming da estratégia, contanto que você não estiver procurando um jogo number-crunching do hardcore. Você será responsável para colocar os pathways as well as a equipe de funcionários empregando. Direito do começo, você sabe que Tycoon da escola está indo ser lighthearted. A introdução cinematic está divertindo para prestar atenção porque caracteriza um director forçado-para fora, bumbling que ferva sobre a borda e o diga para funcionar a escola. Você faz exame aparentemente dele acima na oferta, assim que você pode resolver 24 desafios ou construir uma escola da terra acima em uma modalidade do sandbox. A modalidade do desafio é dividida no intermediário oito novato, oito, e em oito scenarios difíceis onde você terá que fazer tudo meramente de começar 30 estudantes em sua escola a ganhar $100.000 dentro de um determinado frame de tempo. Os desafios do novato far-lhe-ão exame somente aproximadamente de uma hora ao revestimento no total, quando mesmo um desafio difícil puder lhe fazer exame de diversas horas para resolver. Se você quiser partir do risco, você pode jogar a modalidade instantânea da ação. Esta modalidade do sandbox não tem nenhum objetivo, assim que você pode apenas construir e construir ao índice do seu coração. Você pode construir todas as sortes das salas de aula, daquelas usadas para a matemática àquelas usadas para o inglês. Há aproximadamente 10 assuntos diferentes que seus estudantes podem aprender. Você começa fora com uma sala de aula pequena, portátil que assente apenas alguns estudantes. Mais tarde sobre, você pode construir o meio e então versões deluxe das salas de aula para cada assunto, e estes salas de aula promovidas podem abrigar mais estudantes e podem mais melhor educá-los. Entretanto, o academics não é a única parte da vida de um estudante porque ele ou ela também necessidades manter o ajuste. Você construirá primeiramente um gymnasium e um campo básicos, mas logo você destravará outras estruturas atléticas, como cortes de tênis, cortes de basketball, e campos do football. Você tem que empregar professores para cada um destes edifícios ou outro seus estudantes não aprenderão uma coisa. Um professor tem três traços: divertimento, estrito, e habilidade. O primeiro afetará o morale dos estudantes; o segundo afetará níveis dos estudantes da disciplina; e o third afetará os estudantes académicos e abilidades atléticas. Os salários dos professores são baseados em como altamente estes três traços são. Você necessitará empregar no início os professores low-quality de sua carreira porque você não tem recursos para mais melhor. Você observará que os salários dos professores representam o custo o mais elevado de sua escola. Mas uma vez que você tem uma fundação contínua, você pode começar empregar professores mais-caros. Se você não gostar da seleção dos professores disponível, você pode apenas fechar o menu e reabri-lo para começar um jogo novo dos professores escolher de. Pode ser uma maneira simples aproximar a situação, mas você não será furado pelo menos com alguém que você não quer. Sua escola espesso em diversas médias, including os três alistados acima. Os professores melhores são a mais melhor maneira influenciar suas contagens. Os estudantes começarão rapidamente furados com sua escola, a menos que você os fornecer com um ambiente agradável e um entertainment bom. Você pode consideravelmente acima de seu campus com árvores, moite de arbustos, estátuas, e pathways, e você tem realmente uma variedade larga de cada um a escolher de, assim que nivelá-lo não começará furado fàcilmente. Você tem que manter estes frills though, porque cada artigo degradará o tempo excedente e pode mesmo travar no fogo. Os grupos da manutenção reparam edifícios, pathways da varredura dos janitors, e os landscapers mantêm árvores saudáveis. Incorrem um custo extra though, porque são ajuda empregada. Você também lata--e dever--construir estruturas do entertainment, como arcades, halfpipes, e cursos de golf diminutos, para manter sua parte externa ativa dos estudantes da classe. As paisagens e o entertainment dirigirão acima do morale do seu corpo do estudante e manterão estudantes registrados. Você quer manter seus estudantes registrados porque, presumably, afetam sua renda. Parte dos resultados do simplicity do jogo de seu orçamento. Você pode ver seus custos, mas você nunca vê de onde a renda é derivada. O manual não é nenhuma ajuda tampouco. Você não tem nenhuma idéia se sua junção nova da pizza o estiver fornecendo com a renda das vendas do lunch. (Seria agradável carrega um pouco mais por a fatia para lhe dar um impulso ligeiro da renda em um pinch.) o orçamento parece também mudar frequentemente, assim que mesmo que diga você ganhará $2.000, você pode realmente ganhar menos se um estudante acontecer sair para a direita antes do ciclo seguinte. As cartas não são também muito detalhadas, assim que não esperam nenhuma informação recompensando além da linha simples cartas. Há diversas edições no jogo que pode começar frustrante. Primeiramente, quando você recarrega um jogo conservado, tudo é restaurado. Você pode já não seguir o stats de sua sessão mais adiantada do jogo.

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